Fairplay BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairplay BR

Fórum Sobre Informática, jogos, design, cinema, músicas e muito mais;


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras Gerais Do Forum

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras Gerais Do Forum Empty Regras Gerais Do Forum Sex Ago 21, 2009 8:49 pm

Mito

Mito
Admin
Admin

1 - Cadastros no fórum:
Cada membro tem direito a apenas 1 (um) usuário cadastrado. A penalidade, para caso for encontrado mais de um cadastro por pessoa, será banimento de todas as outras contas deste usuário e alerta permanente ao mesmo.

2 - Sistema de Mensagem Privada:
O fórum conta com um sistema de Mensagens Privadas (MP), que dispensa qualquer assuntos pessoal em tópicos, o que será considerado flood (ver regra 3).
Lembramos que a administração tem acesso total ao conteúdo do fórum, inclusive tais mensagens.

3 - Mensagens irregulares ou flood:
Flood (inundação) é para o contqualquer mensagem que não colabore eúdo do tópico, causando discussões paralelas ou fuga do assunto. Também é considerado flood posts sem conteúdos como risadas ou smiles. E por último, posts com a intenção única de obtenção de ranks... ficar postando toda hora sem sentido, são também considerados flood. Lembrando que duplo post (que tenham conteúdos iguais) não são considerados flood. A partir de 3 posts seguidos, é considerado flood. A penalidade para esta quebra de regra pode variar de alertas temporários para banimentos permanentes.

4 - Respeito e colaboração
4.1 - Qualquer post, tópico ou conteúdo em assinatura que contenha material contrário à constituição é considerado ilegal. Assim como conteúdo de má fé (5), ou com intenções ocultas.
4.2 - Também é considerado ilegal qualquer post, tópico ou conteúdo em assinatura intencionado a criticar membros do fórum (seus atos e mensagens, modo de escrita etc), mesmo com a aprovação do membro criticado. Dispensamos tópicos com este conteúdo pois contamos com um privsistema de mensagens adas (2) e denúncias.
4.3 - Qualquer tipo de preconceito é considerado ilegal, assim como qualquer agressão verbal, moral ou psicológica; qualquer apologia à drogas, invasão de privacidade, corrente e ameaça é também ilegal.
4.4 - Outra forma de tópico ilegal é o uso de títulos que não condizem com o conteúdo do tópico para atração de usuários. O título deve conter um nome ou uma expressão que individualize o tópico e indique seu conteúdo.

5 - Conteúdo de má fé:
5.1 - É considerado conteúdo de má fé qualquer tipo de malware (Malicious Software): vírus, spywares, trojans, keyloggers; assim como propagandas maliciosas, pornografia explícita, propagandas em lugar incorreto.
5.2 - É proibido a divulgação de qualquer software que facilite o jogo,ou o prejudiquem (Obs: pode por hackes mais por sua conta) e sites que utilizem referências para a obtenção de dinheiro (como Adbux e afins).
5.3 - É vetado a usuários a comercialização de qualquer objeto físico ou virtual por dinheiro real (qualquer moeda nacional ou internacional). Esta regra é vigente em todo o fórum, não havendo exceções.
O FairPlay Br é freqüentada por uma maioria menor de 18 (dezoito) anos, assim qualquer material impróprio para menores de tal idade é proibido.

6 - Avatares e Assinaturas:
6.1 - As regras sobre assinaturas consideram primeiramente o bom senso de cada usuário. Partindo de tal ponto limitamos à 2 (duas) imagens maiores que 300x100 pixels e até 4 (quatro) menores ou igual a 300x100 pixels. No caso de imagens muito pequenas (menores que 50x50) não há limites, assim como texto.
6.2 - É permitido no máximo 1 (uma) propaganda de sites externos apenas nas assinaturas, desde que estejam dentro da regra 5.2.
Tal regra não se aplica à sites de Jogos.

Obs.: Avatares e Assinaturas que deformarem a página de qualquer forma, ou prejudicarem a leitura são consideradas irregulares, mesmo que dentro dos limites estipulados. Qualquer moderador que considerá-los irregulares tem direito de removê-las sem explicações e avisos prévios.

7 - Adesão à equipe:
É dispensável qualquer pedido de adesão a equipe, para o ingresso na equipe os usuários são escolhidos devido à suas atitudes no dia-a-dia do fórum ou por concursos. Os membros da equipe são escolhidos pelos administradores do site,(MITO) dispensando também qualquer comentário, elogio e/ou crítica a fim de melhorar/piorar a moral de determinado usuário perante a administração.

8 - Sobre o trabalho da equipe:
A equipe de administração do fórum é totalmente voluntária e sem remuneração, considerando tal fato é exigido total respeito aos integrantes. Em caso de desrespeito a usuários por parte da moderação, assimdo como abuso  poder, deve ser encaminhada à administração.

9 - Anúncio de parcerias:
Qualquer anúncio de sites sem a devida permissao de um administrador é proibida. para isto contacte um Administrador
Tal regra não se aplica à assinaturas.

10 - Reviver tópicos
A ação de reviver tópicos com comentários irrelevantes, ou seja, postar mensagens em tópicos antigos (com mais de 2 mês de inatividade), que não sejam dúvidas ou respostas ao tema proposto, é considerada infração leve, sujeita a alerta temporário.

12 - Comentários ao denunciar
São desnecessários posts com intuito único de "avisar" ilegalidade do tópico ou que o tópico está sendo denunciado, a denúncia deve ser realizade de acordo com o procedimento padrão que não inclui posts no tópico referido. Além de desnecessários tais posts não colaboram com o conteúdo do tópico sendo, portanto, irregulares de acordo com a regra número 3.

13 - Mudanças de nick
Os usuários podem fazer a alteração do seu nickname (apelido) através do Painel de Controle, no menu do perfil. se nao souber contacte um Administrador.

Considerações finais:

O desrespeito à qualquer regra acarretará na punição escolhida pela equipe.
Cada caso é avaliado individualmente e as devidas atitudes são tomadas. Em casos graves o usuário será suspenso por um tempo determinado e em alguns casos extremos acontecerá o banimento do usuário, proibindo definitivamente o usuário de freqüentar o fórum.

A equipe de moderação tem acesso ao IP (Internet Protocol), e em caso de desrespeito intencional à regra 5.1 o membro da equipe, se considerar devido, pode postar tal IP como punição.

Como consequência de infrações cometidas, todos os usuários estão sujeitos a levarem alertas temporários e permanente. A insistência resultará em novos alertas com punições maiores, chegando a suspensão temporária e/ou permanente. Vale lembrar que em alguns concursos só são aceitos usuários com 0% de alerta.

Todas as imagens que compõem o corpo e leiaute do fórum estão licenciadas para nosso uso e está sob proteção das leis de violação de conteúdo. O uso de qualquer imagem sem a devida permissão do fórum será tomada como infração de copyright.

As regras podem ser alteradas a qualquer momentos e sem aviso prévio.

Em caso de dúvidas entre em contato com a equipe de moderação que estará disposta à saná-la.



Última edição por Mito em Qua Mar 05, 2014 8:39 pm, editado 3 vez(es)

2Regras Gerais Do Forum Empty Re: Regras Gerais Do Forum Seg Nov 29, 2010 5:33 am

AQWgalinha

AQWgalinha
Coordenador
Coordenador

O que eu preciso para ganhar mod jogo?

3Regras Gerais Do Forum Empty Re: Regras Gerais Do Forum Sáb Dez 04, 2010 6:00 pm

Mito

Mito
Admin
Admin

tipo o forum ta meio paradao mais quando chega mais gente ai eu vejo quem coloco mais se ta postando quase todos os dias posso te colocar!

4Regras Gerais Do Forum Empty Re: Regras Gerais Do Forum Dom Dez 05, 2010 8:40 pm

AQWgalinha

AQWgalinha
Coordenador
Coordenador

^^ eeh quero MOD jogos eu ja postei mais de 10 Consoles de Xbox e Playstation la no topico de consoles

5Regras Gerais Do Forum Empty Re: Regras Gerais Do Forum Sex Dez 17, 2010 7:47 am

AQWgalinha

AQWgalinha
Coordenador
Coordenador

Leião As regras antes de posta algo

Verificado ! Fixo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos