Fairplay BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairplay BR

Fórum Sobre Informática, jogos, design, cinema, músicas e muito mais;


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentando-me: ~Krähe König

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentando-me: ~Krähe König Empty Apresentando-me: ~Krähe König Sex Out 15, 2010 4:25 pm

Krähe König

Krähe König
Membro
Membro

Oi, Tudo bem?! que bom! Eu também...
Novidades? Não? nem eu... Nunca tenho...
Que tem feito de bom? Nada? Nem eu... Nunca faço...
Tedio? É eu também...

... Esse é o tipo de vida que eu não gosto de viver... Podem me chamar de Ka. Abreviação de Krähe... Entrei no fórum procurando RPG, -.- eu sei... Ví uma área lá embaixo... Espero que saibam jogar... Gosto de aventuras e lutas... Sim tenho msn's fakes... Qualquer coisa manda PM que eu passo...

... Gosto de escrever histórias, e sempre as ligo em determinado ponto, tenho um projeto chamado "O Livro dos corvos" porém, ainda nem foi para o papel por pura preguiça minha... Escrever um livro sozinho e sem apoio é muito ruim...

...Modestia aparte, me disseram que eu escrevo bem e que tenho futuro, mas como gosto das coisas rápido prefiro turnar por Instant Message... Msn pra ser específico, mas isso não significa que eu não turne em outros locais...

...Gosto de fazer amigos, e sou aberto a novas experiências... Mas não significa que vou aceitar tudo que me pedem...
...Enfim, eu sou assim =) Té mais parçeiros o/

2Apresentando-me: ~Krähe König Empty Re: Apresentando-me: ~Krähe König Sex Dez 17, 2010 8:06 am

AQWgalinha

AQWgalinha
Coordenador
Coordenador

Prazer mateus seja bem vindo leia as regras

3Apresentando-me: ~Krähe König Empty Re: Apresentando-me: ~Krähe König Sáb Dez 18, 2010 4:24 pm

Krähe König

Krähe König
Membro
Membro

Já lí, foi a primeira coisa que eu fiz =)

4Apresentando-me: ~Krähe König Empty Re: Apresentando-me: ~Krähe König Sáb Dez 18, 2010 4:38 pm

AQWgalinha

AQWgalinha
Coordenador
Coordenador

que bom Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos