Fairplay BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairplay BR

Fórum Sobre Informática, jogos, design, cinema, músicas e muito mais;


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HellQuest 0.885 By Isair

+4
npvpkz
leopsp
shimo
Mito
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1HellQuest 0.885 By Isair Empty HellQuest 0.885 By Isair Sáb Ago 22, 2009 12:01 am

Mito

Mito
Admin
Admin

::Nome: HellQuest
::Versão: 0.885 Gamma
::Criador: Isair
::Requerimentos:
• Net Framework 3.5
• Flash Player 10

::Informações Gerais:
Novo na versão 0.885:

-Arrumado alguns inconvenientes com o gerenciamento avançado de informações. Alguns deles são:
- Esquiva de duplicação de informação emitida.
- Você pode escolher ver tanto a versão masculina quanto a feminina das classes e swf das armaduras que você esoclher (ele primeiro verifica se o swf pertence a uma armadura/classe).
- Visibilidade está parcialmente completa, por enquanto você só pode usar a visibilidade para conseguir o url completo do arquivo SWF.

Opções:
-Ótimo GUI.
-Textos com sombra e efeitos de brilho.
-Sempre mostra o Game SWF mais atual.
-CRC ao ser executado checa se o programa foi editado em qualquer modo (incompleto, atulamente checa somento por erros vitais e ignora erros menores).
-Registrador de Packtes.
-Carregar, salvar e editar SPTs.
-Mandar packets.
-Filtrar packets mandados(você não pode filtrar packets recebidos.... ainda).
-Carregar shops, enhancements e hair shops.
-Ver seu nome, id d personagem, socket id e senha(Está num campo mascarado, clique no botão Show/Hide perto dele para mostrar ou esconde-lo. Isto ém usado em caso do usuário esquecer o password).
-Chat, whisper e usar emotes até memso se você não pode.
-Criar e participar facilmente com o Gerenciamento de Clans.
-Checar por updates.
-Verificar o arquivo swf de qualuqer coisa dentro do jogo com oGerenciador Avançado de Informações (Advanced Data Management).





::Download: http://www.mediafire.com/?njmnzmznwcm[b]
crdios by felipemastex

2HellQuest 0.885 By Isair Empty Re: HellQuest 0.885 By Isair Ter Nov 24, 2009 5:39 pm

shimo

avatar
Mod. Jogos
Mod. Jogos

Oii Very Happy

Já existe a versão 9.0 do Hell Quest... O_O

Porquê você's não postam...

3HellQuest 0.885 By Isair Empty Re: HellQuest 0.885 By Isair Ter Nov 24, 2009 9:35 pm

Mito

Mito
Admin
Admin

Ola Shimo.. Seja bem vindos ao AQW News


Como voce deve saber.. esta bem dificil de por hacker em forum sem que a AE, descubra
tenha um pouco de paciencia
ficaremos com as versoes antigas por enquanto,por que nao queremos lhes prejudicar de forma alguma,como contas bandas e etc.
se quizer ter mais atualizaçoes em breve colocaremos...!
espero que entenda o que eu disse !

4HellQuest 0.885 By Isair Empty Ki merda Ter Dez 29, 2009 7:50 pm

leopsp

leopsp
Mod. Jogos
Mod. Jogos

Eu instalei essa porcaria e quando eu entro e aperto conect ela desligaaa >:@ Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

5HellQuest 0.885 By Isair Empty Re: HellQuest 0.885 By Isair Sáb Jan 02, 2010 8:36 pm

Mito

Mito
Admin
Admin

eu vo por a norva versao
parece que o hell quest nao esta mais como antes :/
sorry amigos...!
em breve novas versoes!

6HellQuest 0.885 By Isair Empty Re: HellQuest 0.885 By Isair Sex Fev 12, 2010 6:31 pm

leopsp

leopsp
Mod. Jogos
Mod. Jogos

Coloka ai o Gamma so q quando vc entra vai aparecer uma mensagem dizendo alguma coisa q eu naum lembro dai vc aperta sim dai vai normalmente HellQuest 0.885 By Isair Icon_elephant

7HellQuest 0.885 By Isair Empty Re: HellQuest 0.885 By Isair Sex Fev 12, 2010 6:31 pm

leopsp

leopsp
Mod. Jogos
Mod. Jogos

Coloka ai o Gamma so q quando vc entra vai aparecer uma mensagem dizendo alguma coisa q eu naum lembro dai vc aperta sim dai vai normalmente HellQuest 0.885 By Isair Icon_elephant

8HellQuest 0.885 By Isair Empty Re: HellQuest 0.885 By Isair Sex Fev 12, 2010 10:54 pm

npvpkz

npvpkz
Mod. Jogos
Mod. Jogos

shimo escreveu:Oii Very Happy

Já existe a versão 9.0 do Hell Quest... O_O

Porquê você's não postam...
Shiminino kkkkkkkkkkkkkk' Bem vindo ao Forum '-'

9HellQuest 0.885 By Isair Empty Re: HellQuest 0.885 By Isair Dom Mar 28, 2010 2:16 am

tio chico

tio chico
Membro
Membro

o que

10HellQuest 0.885 By Isair Empty Re: HellQuest 0.885 By Isair Sex Abr 23, 2010 1:01 am

Alacazam1

Alacazam1
Membro
Membro

Shimo ignore as criticas ao seu nome , acho que ele te inveja do seu nome tem que zuar do nome dele chamando ele de Shiminino

11HellQuest 0.885 By Isair Empty Re: HellQuest 0.885 By Isair Seg maio 24, 2010 2:29 am

loucura789

loucura789
Membro
Membro

ei gente o o codigo otimo do hell quest %xt%zm%gar%1%gar%aa%1%m%12% fica ganha 100 de xp e otimoo vc bota naquela barrinha lah de baxo e aperta spam

12HellQuest 0.885 By Isair Empty Re: HellQuest 0.885 By Isair Sáb Nov 27, 2010 8:30 am

AQWgalinha

AQWgalinha
Coordenador
Coordenador

Akii o meu da DC por que ? Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos